quarta-feira, 29 de junho de 2011

Idade cor-de-rosa

Ando meio por fora, mas não sei hoje em dia como as meninas comemoram os seus 15 anos.
Mas independente de baile extravagante ou festinha íntima, acho que o rosa sempre prevalece.
Ainda estou para conhecer uma menina de 15 anos que não curta um cor-de-rosa.
E os gostos vão desde um rosa barbie até um pink.
Dias atrás, uma amiga de profissão.
Nem sei se posso dizer assim, já nem me sinto mais profissional de comércio exterior.
Acho que estou mais com o pé na cozinha que no despacho aduaneiro.
Mas enfim, esta amiga me procurou querendo coisinhas delicadas para uma comemoração íntima do aniversário de 15 anos da filha dela.
Perguntei se tinha alguma preferência e ela só me disse que ela gostava de marrom com rosa.
Então tentei pensar em algo meio retrôzinho.
Elas gostaram do resultado e eu achei bem carinha de uma menina de 15 anos.
Aí vão algumas fotos para vocês.

Chocopop de cheesecake de amora


Fudge no palito



Bombom de ganache de côco


Bombom de brigadeiro

Um comentário:

Patricia Droeber Basilio disse...

Que lindos Juci!!!
E deviam estar divinos!
Parabéns
Bjs