quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Novidades no pedaço

Ontem tive uma tarde deliciosa. Este "deliciosa" pode ter um duplo sentido, pois além do prazer de passar a tarde na companhia da Priscila Brunsfeld da Make the Cake, fizemos coisas lindas e saborosas.

Olha nós duas aí:

Fizemos whoopies que são a sensação do momentos nos EUA e prometem estourar em 2011 no Brasil. O whoopie é composto de duas massas redondas e macias. Parece um sanduiche de bolo. Porém é uma coisa entre um bolo e um biscoito. Possui uma textura bem leve e suave.

Eles tem cerca de 5cm de diâmetro. Os mais tradicionais são massas de chocolate e baunilha que podem ser recheados de marshmallow, ganaches, brigadeiro, bicho de pé, doce de leite ... enfim, várias possibilidades como as massas e recheios dos cupcakes.

Uma pena que os que fizemos ontem tenham sofrido uma alteração na vinda de São Paulo para Vitória. Juro para vocês que eles são muito mais bonitos. Este da foto é de baunilha recheado de merengue italiano.



Já os brownies não é necessário explicar. Todo mundo sabe a loucura que é um brownie. Dispensa comentários. A diferença deles é a apresentação. Um luxo.





Diante destas belezas, aguardem os kits de páscoa que vou preparar.

2 comentários:

Karla Ribeiro disse...

Amiga, que coisa mais linda e deliciosa heim!!!Provei e aprovei!Logo vou colocar no blog para que minhas clientes já possam ficar malucar para provarem também!!!
Parabéns por tanto capricho e suas mão são de fada!!

Juci Freitas disse...

Fico feliz que tenha gostado. Não basta ser bonito, tem que ser gostoso também. Bjs