segunda-feira, 30 de maio de 2011

A espera dos bebês ...


Simplesmente adoro fazer lembrancinhas de maternidade ou chá de bebê.
Aliás, lembrancinha de maternidade é algo meio tenso, pois você se envolve com a cliente muito mais que outra encomenda. Gera expectativa, ansiedade.
Pois você acompanha o final da gestação tanto quanto o obstetra.
Mas eu acho isto até um pouco mágico. É delicioso.

Aliás, quem me conhece, sabe que este universo da gravidez, parto e filhos é um dos meus temas prediletos.

É muito bacana a gestante te ligar dizendo que acabou de entrar em trabalho de parto e lá vou eu preparar as delícias que serão entregues aos visitantes.

Me sinto fazendo parte do processo.

A comida precisa ser feita com carinho com amor e enquanto sei que um bebê está prestes a chegar, vou preparando aquilo tudo mentalizando um bom parto, muita saúde para o bebê que está vindo e para a mãe também, pois esta é a peça chave de tudo.

É quem gesta, quem deseja, quem pari, quem amamenta, quem cuida ... enfim é uma energia mágica que envolve o trabalho com gestantes.

Amo de paixão e realmente me envolvo.

Este foi um dos meus últimos trabalhos para uma gestante linda, simpática que já é mãe de um menino fofo que parece o Pequeno Príncipe e agora mãe de uma princesa.

Aí está o que preparei para esta princesinha: fudge no palito com uma decoração rosinha e um brownie decorado em formato de carrinho de bebê.


2 comentários:

Manu disse...

Oi Juci, suas delicias tornaram a chegada da minha princesa ainda mais doce e aconchegante. Obrigada pelo carinho. Manu

Juci Freitas disse...

Eu que devo te dizer obrigada pela confiança no meu trabalho. Bj