segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Carros

Adoro mulheres fortes e decididas e a mãe do Raphael foi uma grata surpresa neste sentido.
Me ligou no sábado a tarde me falando que a Pat Droeber tinha indicado meu blog pra ela e disse que a festa do filho seria na próxima sexta, queria saber minha disponibilidade e me disse que se eu pudesse atendê-la, ela viria naquela hora mesmo.
Enfim, tudo ao mesmo tempo e agora!
Como não estava fazendo nada, não vi problemas em recebê-la.
Pois chegando aqui, rapidamente ela decidiu os itens da festa, pegou o contato da Karla Carneiro e decidiu ali mesmo o que gostaria que fosse feito.
Ou seja, Rosana foi um furacão no meio de uma tarde de marasmo.
Mas foi um grande prazer fazer tudo o que ela pediu.
Foram estes os produtos escolhidos: pão de mel na forminha de chocolate em formato de presentinho, fudges no palito, pirulitos de brigadeiro recheados de chocolate, chocopops e cupcakes.
Abaixo os itens feitos ...

Nenhum comentário: