segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Circo do Enzo

Faz tempo que não posto nada e ao mesmo tempo tenho tanta coisa para compartilhar.
No final do ano passado foi uma loucura de trabalho, mas com resultados bem legais.
Como esta semana está mais calma pra mim, vou começar a postar alguns trabalhos.
Os aniversários com tema de circo são muito clássicos e muitas mães amam escolher este tema para o primeiro ano dos meninos.
Eu não fugi a regra. Foi o tema escolhido para o primeiro ano do meu filho, então eu tenho uma queda especial por festa de circo.
A Mariana, mãe do Enzo, me procurou querendo biscoitos no palito para utilizar nos centros de mesa.
A proposta dela foi usar a cartola do mágico, o coelho e uma tenda. Achei que ficou bem legal. Um centro de mesa que fugiu dos tradicionais utilizados nas festas de circo.
Seguem fotos do resultado que gentilmente foram cedidos pela Foto Kids.







2 comentários:

Mariana disse...

Ficou lindo e delicioso! Todo mundo elogiou, parabéns Juci!
Ass.: Mariana,a mãe do Enzo!

Juci Freitas disse...

Mariana,
Que bom que você e seus convidados gostaram!
Esta é a maior recompensa.
Bj grande