terça-feira, 8 de maio de 2012

A Bailarina e o Soldadinho de Chumbo

Este mundo das meninas me enlouquece.
A cada pedido de uma cliente fico eu logo desenhando uma festa para Maria.
Se eu fosse realizar todas as festas que eu imagino pra ela, a infância dela teria que durar uns 20 anos.
Me realizo nos pedidos das clientes.
O que acho super interessante é a confiança que depositam em mim.
Me dão o tema, no máximo as cores e pronto. Deixam o resto por minha conta.
E saio eu pesquisando, desenhando, imaginando.
Fruto destas elaborações estão aí os biscoitos que fiz para A Bailarina e o Soldadinho de Chumbo.
Tanto a sapatilha como o soldadinho foram previamente desenhados e recortados na massa.
Nada de cortadores prontos.
Dá um certo trabalho e leva tempo, mas o resultado compensa.
E como sou uma sonhadora compulsiva, numa noite de domingo, trabalhando numa outra festa que não tinha nada a ver com esta, fiquei lembrando de umas sapatilhas que a Simone Izumi fez para o aniversário da sua Divinha.
Resolvi tentar e deu certo.
Amei o resultado e ainda recebi a aprovação para a Diva Chef (Simone), o que não poderia me deixar mais feliz.
Pena que eu não tinha na hora um único pedacinho de fita rosa para amarrar o palitinho da sapatilha, pois faria as vezes do laço que amarra na perna da bailarina.
Mas mesmo assim dá para ter uma idéia.
E também fiz os chocopops como se fosse a saia da bailarina.
Apenas um detalhe para não só encher os olhos, mas para encher a boca d´água, estas sapatilhas e saias foram feitas de uma massa de trufa estupidamente gostosa de côco e maracuja.
Enjoy!!!


Nenhum comentário: