segunda-feira, 7 de maio de 2012

Espelho, espelho meu

Pra mim Branca de Neve é e sempre será um clássico no imaginário infantil.
Portanto, para uma festinha das meninas que começam a entrar no mundo das princesas é um prato cheio.
Festa, festinha, festão ... vire e mexe lá estão as festas de Branca de Neve.
Aqui em casa estou numa overdose de ouvir, ver, falar e contar história desta princesa.
Maria enlouquecida com este conto lindo não podia deixar de ter seu traje.
Já teve uma fantasia muito da tabajara que ela vestia quase que diariamente no ano passado e acabou se desintegrando.
Agora ela tem uma bela fantasia oficial da Disney com direito a luvas, saia bem rodada, bolsa, laço e tudo que tem direito.
Se veste e se transforma. Passa um bom tempo no seu mundinho imaginário e mágico de conto de fadas.
Que idade linda de se ver.
Já tem um tempinho, mas ainda eu não tinha compartilhado com vocês um cupcake que fiz para uma festinha de Branca de Neve.
Aliás, a aniversariante é simplesmente a cara da Branca da Neve.
Segue a minha princesinha e o cupcake feito para a princesa aniversariante.
Adorei fazer, já imaginando mil coisas para uma possível festa para Maria.



Nenhum comentário: