sábado, 5 de maio de 2012

Chá de Bonecas da Julia

Recebi uma encomenda de última hora para fazer biscoitos para compor um centro de mesa para um chá de bonecas.
Aliás, adoro o tema. Frescura é comigo mesmo.
A mãe, por telefone, simplesmente me informou os tons que seriam usados na festa, a quantidade e me deu total liberdade para criar.
Quando nos conhecemos ainda me pediu sugestão de algo que pudesse presentear os adultos.
No dia eu tinha fudges prontos e ofereci para que ela experimentasse.
Não deu outra e optou pelos fudges e me pediu para providenciar uma embalagem.
Liguei imediatamente para a Karla Carneiro para saber se ela tinha condições de preparar 120 caixinhas em menos de 1 semana.
E a partir daí, de posse de cores e o nome da aniversariante resolvemos utilizar a inicial para preparar as lindezas.
Karla, mesmo com uma gripe fortíssima, com parada inclusive em emergência hospitalar, concluiu o seu trabalho bravamente, além de belo.
Esta festa aconteceu no Happy Fest e foi decorada pela Sonho de Papel.
As fotos do centro de mesa foram feitas pelo meu querido Mano Birck, excelente e generoso cinegrafista que sabendo que os biscoitinhos eram meus, fez esta gentileza de fotografar.
Escrevendo agora este último parágrafo fiquei aqui pensando o quanto sou privilegiada de ter tanta gente bacana a minha volta.
Pessoas que um dia fui simplesmente cliente, que se tornaram amigos e hoje meus parceiros de trabalho.
Estendo esta referência também para as meninas da Foto Kids que sempre tiram fotos dos meus produtos e me mandam, das fofas Mariana e Clarissa Pacheco da Sonho de Criança que sempre me indicam, da Andressa Lorenzoni que sempre é tão carinhosa e gentil enviando suas barrigudinhas ... sem contar em inúmeras pessoas que fui encontrando neste mundo virtual e real que hoje fazem a roda do meu trabalho girar.
Ah, aliás este trabalho foi indicação da Andressa.
Obrigada a todos!!!
Deixando meu momento piegas de lado, aqui está o resultado deste trabalho delicioso que foi feito.





4 comentários:

Karla Ribeiro disse...

Nossa minha amiga, você me emocionou e me deixou com lágrimas nos olhos!
Lendo cada palavra de seu post eu paro e penso em como foi maravilhoso Deus ter te colocado em minha vida, pois sempre comento com amigos e clientes em como adoro seu trabalho e amo trabalhar com você!! Como essa parceria me me faz feliz!!!
Obrigado mais uma vez pelo carinho sempre e pelas inúmeras clientes que me dão o prazer de criar devido ao seu empenho....
Que Deus te proteja sempre e se prepare que vem muito trabalho pela frente!!
Beijos.

Juci Freitas disse...

Faço minha as suas palavras.
Acho que uma coisa que dá certo entre a gente é que não tem tempo ruim para trabalhar.
É fechar os olhos, imaginar o que precisa ser feito e arregaçar as mangas.
Nada cai do céu.
Deus nos mostra o caminho, mas temos que agarrá-lo.
Afinco e dedicação dão retorno com absoluta certeza. Bj grande

Mariana Pacheco Rehen (Mary) disse...

Juci, vc sabe que morro de amores e de apetite (he, he, he) pelo seu trabalho. Agrada aos olhos e ao coração! Você vai longe! E eu nunca duvidei disso :-)
Colha o que plantou com tanto carinho: SUCESSO!

Juci Freitas disse...

Mari, acho que a fórmula é esta: plantar com carinho para colher felicidade.
Esta é a SUA fórmula. Aliás, a fórmula de todos da Sonho. Bj