segunda-feira, 25 de abril de 2011

Presentinhos sob medida

A Karina, vulgo "cliente fofa" (ela adora isto), vira e mexe me pede alguma coisa para presentinho.
E o que é mais gostoso de fazer pra ela, é que simplesmente ela diz assim: "ah, poe uma velinha, mas o resto é com você".
Ou seja, ela me joga a responsabilidade, mas por outro lado ela está querendo dizer que confia em mim.
Por isso, simplesmente amo fazer "coisinhas" pra ela.
O último presentinho foi uma comemoração por tempo de serviço de três amigas de trabalho.
Como ela é muito fofa, não poderia estar presente, mas mesmo assim quis marcar presença e foi gentil em dar a cada uma um belo cupcake de limão siciliano recheado com geléia de amoras.
Eis o resultado:





Aliás, gostaria de informar que não tem mínimo para me solicitar estes cupcakes presentinhos, o único porém é que a escolha de sabores fica restrita ao que estiver em produção no dia da encomenda.

Outra coisa é que devo fazer um post separado só para o Cupcake de Limão Siciliano.
Todo mundo está adorando.
E a receita não é minha propriedade. Fiz uma minúscula adaptação e não me custa nada compartilhar, já que a receita é de domínio público.
Se quiserem se adiantar ao post, a receita está neste blog maravilhoso que é o Technicolor Kitchen.

Nenhum comentário: