sábado, 9 de outubro de 2010

Moinho de Pedra


Em alguns posts eu já mencionei o livro Cozinha Natural Gourmet da Tatiana Cardoso que é a proprietária do restaurante Moinho de Pedra.

Primeiro eu me apaixonei pelo livro que minha prima Margarida me apresentou. O livro é lindo, já fiz um post sobre ele. E já testei duas receitas que ficaram muito boas.

Isto fez com que eu começasse a buscar mais informações sobre o restaurante.

Tudo que achei na internet são apenas comentários sobre a boa comida e a beleza e aconchego do lugar.

Hoje passeando pelo Studio da Lu me deparei com fotos lindas, lindas do Moinho da Pedra num post dedicado a ele e achei que merecia dar a dica deste restaurante bacana que ainda quero visitar.

O Moinho de Pedra fica em São Paulo no endereço abaixo:

Rua Francisco de Moraes, 227
Chácara Santo Antônio
CEP 04714-010
São Paulo - SP - Brasil

Funciona no seguinte horário:
- Segunda a Sexta das 8:30 às 17:30 hs - Almoço das 11:45 às 15:30
- Sábado das 9:00 às 17:00 hs - Almoço das 12:00 às 15:30

De uma passeada no site e saiba um pouquinho mais: http://www.moinhodepedrarestaurante.com.br/home.html

Abaixo, algumas fotos que foram extraídas do Studio da Lu. A vontade que dá é de sair correndo para ir conhecer. Fica a dica.







Nenhum comentário: