domingo, 31 de outubro de 2010

Pequena colaboração ...

Metida a cozinhar do jeito que eu sou, não podia deixar de ficar oferecendo meus préstimos por aí. Minha amiga Roberta topou e me deu carta branca para fazer alguma coisa para a festinha de Ben 10 do seu filhote Vitor na semana passada.

Resolvi fazer 3 versões de cupcake e para dar um charminho ainda coloquei tags com o tema de Ben 10 com o nominho do aniversariante.

O primeiro foi Cupcake de bolo formigueiro com cobertura verde:



A massa é uma delícia, mas a cobertura é mais para fazer efeito do que gostosa. Fica tipo um marshmallow.

O segundo foi Cupcake de chocolate, com recheio de doce de leite e cobertura de ganache de chocolate meio amargo:



Acho que este trio de combinação não tem erro. Eu amo chocolate com doce de leite.

O ultimo foi Cupcake de cenoura com cobertura de creamcheese com baunilha:



Gostei muito desta combinação. Ainda quero testar esta massa de cenoura com nozes e coco. Me disseram que fica uma delícia. Fica para a próxima este teste.

Amigas que não tiverem medo dos meus quitutes, estou a disposição para fazer coisinhas para seus pequenos. Tenho que arrumar oportunidades para ficar testando meus quitutes.

Nenhum comentário: