domingo, 28 de novembro de 2010

Presentinho de Natal

No Natal, sempre gostamos de presentear pessoas queridas, que fazem a diferença no decorrer do ano que está se encerrando.

Eu, simplesmente amo fazer isto. Sou adepta das tais lembrancinhas. Tenho o maior prazer em dar algo para as pessoas que compartilham o dia a dia da minha família. No decorrer do mês de dezembro vou distribuindo estes presentinhos.

E porque não, neste ano oferecer alguma coisa gostosa, delicada e feito com imenso carinho?

Então, pensei nos Fudges. O Fudge é um docinho de origem americana, onde se usa basicamente chocolate, caramelo e o que sua imaginação lhe permitir.

Estes que vocês estão vendo são de chocolate meio-amargo com castanha-do-pará banhados no chocolate ao leite.



Para dar um ar ainda mais natalino, utilizei estas decorações de pinheirinho com bolas e estrelas e o tradicionalíssimo boneco gingerbread.



A pedido de algumas amigas que gostaram muito da idéia, estou fazendo por encomenda estas caixinhas de 14cm x 14cm com 9 unidades.

Se você tiver interesse, entre em contato comigo.

Aceitarei pedidos até o dia 10/12 para entrega até 15/12.

5 comentários:

Karla Ribeiro disse...

Ola Juci (Cuca), conheci o seu blog através de uma amiga, a Luciana Deboni, que me mandou seu link para que eu visse as delícias que está fazendo para o natal. Adorei seu blog e também as delícias que posta por aqui! Sou de Vitória e também tenho um blog e vc poderá me visitar também! Já me tornei sua seguidora, assim não deixarei de ver suas delícias!
Um abraço.
Karla.

Juci Freitas disse...

Karla, fiquei encantada com o blog. Meu Deus que trabalho lindo o seu.
Já sou sua seguidora.
Precisamos nos falar com certa urgência. rss
Parabéns!!!
Bjs

Anônimo disse...

Juci,

conheci seu blog por meio dos posts da Marcia Paoliello no FB. Amei a idéia de presentear com a caixinha de fudge. Vc poderia fazer a gentileza de me informar sobre as opções de sabores e das demais possibilidades de encomenda para este Natal?

Grata,
Leticia
(lbarangel@yahoo.com)

Juci Freitas disse...

Oi Letícia,
Passei dados para o seu email. Bjs

Anônimo disse...

Olá Juci, sou a Marseille do curso de cupcakes de sampa, do Rio, lembra?? Vim deixar meu email: marseille.paula@hotmail.com
E aí, tudo bem? Já se entendeu com os cupcakes? Eu estou aqui arrancando os cabelos ainda, mas eu chego lá.